sexta-feira, 26 de setembro de 2008

एतेर्नामेंते...



Andanças -
Vim, tanta areia andei A lua cheia eu sei Uma saudade imensa...Vagando em verso eu vim Vestido de cetim Na mão direita, a rosaVou levar...Olha a lua mansa...(me leva amor)Se derramarAo luar descansa Meu caminhar..(amor) Meu olhar em festa...(me leva amor) Se fez feliz Lembrando a serestaQue um dia eu fiz(por onde for quero ser seu par)Já me fiz a guerra...(me leva amor)Por não saberQue esta terra encerraMeu bem-querer...(amor)E jamais terminaMeu caminhar ...(me leva amor)Só o amor me ensina Onde vou chegar(por onde for quero ser seu par)Rodei de roda, andeiDança da moda, eu seiCansei de ser sozinho...Verso encantado, usei Meu namorado é rei Nas lendas do caminho Onde andei..No passo da estrada...(me leva amor)Só faço andar Tenho a minha amada A me acompanhar..(amor)Vim de longe léguas Cantando eu vim...(me leva amor)Vou não faço tréguas Sou mesmo assim(por onde for quero ser seu par)Já me fiz a guerra...(me leva amor)Por não saber Que esta terra encerra...(amor)Meu bem-querer E jamais termina Meu caminhar...(me leva amor)Só o amor me ensinaOnde vou chegar(por onde for quero ser par)Lá lá lá lá lá láLá la lá lá lá lá....

Nenhum comentário: